GNCC

1

Inaugurado em 1991, o GNCC faz parte da Clínica Neurológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e é constituído por médicos neurologistas, geriatras e psiquiatras, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, enfermeiros e dentistas que atuam conjuntamente para que os pacientes possam ter avaliações, tratamentos e cuidados integrais.

Nossos objetivos incluem primariamente o diagnóstico, o tratamento e a pesquisa de declínio da memória, transtornos da linguagem e alterações do comportamento social, além de outros transtornos menos comuns.

GNCC

O GNCC participa de projetos nacionais e internacionais de pesquisa de novos métodos de diagnóstico e de tratamento. É necessário enfatizar que a participação dos doentes nesses projetos somente é possível depois de que o médico tenha fornecido todos os esclarecimentos e é sempre voluntária. Atendemos também pessoas sem queixas de distúrbios neurológicos para que seja possível definir quais são os desempenhos normais de nossa população.